João Feitosa acompanha encerramento de mutirão de limpeza promovido pela Enel

por geovana — publicado 07/09/2019 18h21, última modificação 07/09/2019 18h21
João Feitosa acompanha encerramento de mutirão de limpeza promovido pela Enel

João Feitosa acompanha encerramento de mutirão de limpeza promovido pela Enel

O vereador João Feitosa (PTB) participou do encerramento do mutirão de limpeza promovido pela ENEL, empresa fornecedora de energia em Goiás. As ações foram realizadas entre os dias dois a seis de setembro. A reunião que marcou a finalização das atividades foi realizada na tarde desta sexta-feira (06.set), no Kartódromo Internacional de Anápolis..

Anápolis foi a primeira cidade do Estado a receber o mutirão de limpeza, com a poda de árvores.  

Os vereadores estão pedindo por melhoria na qualidade de energia e João Feitosa acredita que os benefícios serão sentidos. “A Enel foi muito criticada pelos vereadores e pela população anapolina. A empresa pegou uma CELG sucateada e agora está fazendo o possível para oferecer atendimento de qualidade. Esta é uma ação de prevenção, com o objetivo de minimizar os problemas”, afirmou.

O vereador disse ainda os dirigentes da Enel não têm medido esforços para atender os anseios da população. “As críticas sempre irão surgir, mas esta ação irá fazer a diferença”.

O Responsável Regional em Anápolis, Adriano Cesar de Oliveira fez um balanço positivo. “Conseguimos realizar a ação com maestria e segurança para enfrentar o período chuvoso aqui em Anápolis. Vamos seguir com a manutenção. Estamos com reforços e os recursos que temos a disposição têm feito a diferença. A empresa está apostando em tecnologia. Anápolis foi beneficiada com 2 drones e em um mês conseguiu fazer a inspeção de 1100 quilômetro em nossa regional.

Oliveira agradeceu ao presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PTB) e ao vereador João Feitosa. “Eles abriram as portas para nos ajudar. Sem o apoio do Poder Legislativo e da Prefeitura não teríamos o êxito que tivemos”, finalizou.

Foto : Ismael Vieira

registrado em: ,