João da Luz sugere Moção de Aplausos para secretário interino Lucas Amorim

por geovana — publicado 09/04/2018 15h20, última modificação 09/04/2018 17h29
João da Luz sugere Moção de Aplausos para secretário interino Lucas Amorim

João da Luz sugere Moção de Aplausos para secretário interino Lucas Amorim

João da Luz (PHS) repercutiu na Tribuna durante a sessão ordinária de segunda-feira (09.abr), a participação dos vereadores na inauguração do Centro de Convenções de Anápolis, realizada na última sexta-feira (06.abr).

O parlamentar destacou que esta obra é resultado da luta de todos os vereadores e empresários da cidade, que pediram a conclusão do local. “´É uma obra muito significativa para nós. Espero que a geração de emprego e renda possa melhorar e contribuir para o desenvolvimento municipal”, disse.

O vereador falou ainda sobre uma Moção de Apelo de sua autoria, aprovada por seus pares no início deste mês, encaminhada para a Secretaria Municipal de Saúde, com os pedidos de exames de ressonância magnética. “Constavam mais de mil ressonâncias represadas, com médicos e pacientes esperando o diagnóstico para iniciar os tratamentos. Apresento agora uma Moção de Aplauso, pois o secretário interino Lucas Amorim mostrou um cronograma com os exames marcados. É importante ver o resultado do trabalho. Parabenizo pela dedicação do secretário interino, pois estamos vendo que uma reclamação nossa gerou consequência positiva”, afirmou.

João da Luz também contou que se reuniu com o prefeito Roberto Naves nesta manhã para apresentar um deferimento de um ofício encaminhado para o Instituto Terra Goyazes e para Enel, solicitando a troca de lâmpadas em Anápolis. “Esta substituição por lâmpadas com tecnologia LED está acontecendo em todo estado. Peço que o serviço seja realizado em Anápolis também. Convido todos os vereadores para conscientizar a população para fazer a troca de até três lâmpadas de LED cedidas gratuitamente na cidade”.

O vereador Domingos Paula (PV) sugeriu que pelo menos cinco lâmpadas fossem cedidas para as famílias carentes da cidade.

 

registrado em: ,