João da Luz repercute reunião de moradores do São Cristovão com a Comissão de Direitos do Consumidor

por fernanda — publicado 14/04/2021 10h40, última modificação 14/04/2021 10h43
O vereador João da Luz (DEM), presidente da Comissão de Direitos do Consumidor (CDC), repercutiu o resultado da reunião que realizou na última terça-feira (13.abr), com moradores do Residencial São Cristovão 2.


"Foi um encontro positivo que contou com três advogados que tem experiência em atuar com causas de condomínios. Os participantes que solicitaram a reunião saíram satisfeitos com o resultado do encontro", falou o vereador.

João da Luz disse que o encontro foi solicitado por um morador do residencial São Cristovão 2. "Eles nos relataram arbitrariedade na gestão do condomínio. Colocamos então os advogados que voluntariamente vão atuar junto aos condôminos para que o ambiente seja bom para todos - moradores e administradores", frisou.

João da Luz também elogiou a iniciativa do prefeito Roberto Naves (PP) em voltar a cidade para o Risco Moderado na matriz que avalia o colapso do sistema de saúde de acordo com as estatísticas da Covid em Anápolis.

"Desde o início da pandemia o prefeito tem sido sensato. Pensado a cidade. Considero importante que a economia municipal seja trabalhada junto a crise sanitária", concluiu.

registrado em: ,