João da Luz quer representante da Celg/Enel na Câmara para falar dos serviços oferecidos aos anapolinos

por marcos — publicado 10/10/2017 11h41, última modificação 10/10/2017 11h41

Foi aprovado na sessão de terça-feira (9.out) um requerimento de autoria do vereador João da Luz (PHS) que solicita à Celg/Enel o envio de um representante à Câmara Municipal para responder questionamentos sobre a prestação de serviços da empresa em Anápolis.

Em discurso na tribuna, João da Luz disse que tomou a iniciativa depois de ouvir questionamentos dos colegas a respeito da precariedade do serviço oferecido pela companhia energética no município. Funcionário de carreira da Celg, o vereador afirmou que se sentiu na obrigação de criar condições para que as respostas fossem dadas.

João explicou então que optou por fazer o requerimento pedindo a presença de um profissional habilitado na cidade, que possa fazer uma explanação na Câmara Municipal sobre que tipo de relação que a Celg pretende ter com Anápolis a partir da sua privatização.

João da Luz falou ainda que se adiantou e levantou alguns problemas enfrentados pelos consumidores, entre eles a demora na religação da energia elétrica após um corte por falta de pagamento. “Disseram que nessa transição com a privatização a Celg está contratando empresas multifuncionais para realizar esse tipo de serviço e os funcionários estão se adaptando”, explicou o vereador.

registrado em: ,