João da Luz pede prioridade da vacina de Covid para trabalhadores de farmácias
Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (12.abr), o vereador João da Luz (DEM), pediu para que a Secretaria Municipal de Saúde, através do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Anápolis, estude a viabilidade de priorizar os trabalhadores de farmácias na vacina contra Covid-19.
"Farmacêuticos, atendentes, balconistas e também os caixas. Eles estão expostos ao vírus. Pacientes positivos para a doença acabam indo comprar remédio. Então eu vejo a necessidade de priorizar esse grupo", pontuou.
João da Luz também falou sobre o projeto que trata da Regularização Fundiária em Anápolis. A proposta começa a tramitar na Câmara Municipal.
"Levantamos que pelo menos 15 mil imóveis aguardam a regularização dos documentos de posse, a escrituração. Esse projeto é importante para garantir a propriedade do patrimônio, mas também como mecanismo de aumento da arrecadação para o Município. Com as escrituras, os donos dos imóveis precisam pagar os impostos. É uma discussão necessária para a cidade e podem contar comigo na aprovação da proposta", declarou.