João da Luz fará audiência pública com artesões e com comunidades terapêuticas

por marcos — publicado 18/09/2019 16h35, última modificação 18/09/2019 16h35
João da Luz fará audiência pública com artesões e com comunidades terapêuticas

Vereador João da Luz, do PHS (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS) anunciou na tribuna, nesta quarta-feira (18.set), que prepara duas audiências públicas para tratar de temas relevantes para a cidade de Anápolis.

A primeira delas, marcada para 2 de outubro, reunirá artesões com o objetivo de levantar demandas do setor e apresentar serviços oferecidos pelo poder público a esses microempreendedores. “Queremos trazer essa discussão para essa Casa”, completou.

João da Luz disse que foi informado pela secretária municipal de Cultura, Eva Cordeiro, que o prefeito Roberto Naves pretende usar o espaço que existe embaixo dos viadutos da Avenida Brasil para uma feira de artesões, com local para apresentações artísticas, praça de alimentaçãoe e outros atrativos.

Já no dia 12 de novembro o vereador fará audiência com as comunidades terapêuticas, visando discutir os reflexos de mudanças na lei federal. “Porque por enquanto as entidades não estão enxergando nada de positivo nessa legislação assinada pelo presidente Jair Bolsonaro”.

João da Luz falou ainda que é preciso cobrar do poder público municipal o chamamento para essas entidades que prestam serviço relevante, que cuidam de quem tem dependência química. “Já são dois anos de espera”, concluiu.

registrado em: ,