João da Luz elogia criação da Copa Miguel Squeff, que irá reunir equipes do futebol varzeano

por marcos — publicado 14/10/2019 17h20, última modificação 15/10/2019 08h58
João da Luz elogia criação da Copa Miguel Squeff, que irá reunir equipes do futebol varzeano

Vereador João da Luz, do PHS (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS) fez elogios na tribuna, nesta segunda-feira (14.out), à Copa Miguel Squeff, que deve reunir 120 equipes de futebol de campo e society a partir de 9 de novembro em Anápolis.

João parabenizou o presidente Leandro Ribeiro (PTB) pelo apoio ao projeto, que foi criado pela Secretaria Municipal de Esportes. “Parabéns também ao prefeito Roberto Naves e ao secretário Kim Abrahão”, completou.

O vereador ressaltou a importância do nome dado à competição que movimenta o futebol varzeano – Miguel Squeff foi um dos mais importantes cronistas esportivos de Anápolis, falecido em 17 de junho de 2018.

“Esse pleito também é meu, voltado a todos os esportistas. Sempre pedimos para que o prefeito desse uma contrapartida àqueles que praticam esporte na várzea”, comentou.

João da Luz lembrou que as inscrições para o torneio podem ser feitas até dia 18 de outubro, na Secretaria Municipal de Esportes ou no site da Prefeitura de Anápolis.

“As equipes terão jogo de camisa, bola e arbitragem paga”, disse o vereador. Além de troféus e medalhas, serão distribuídos R$ 17 mil aos vencedores.

“Registro minha felicidade por essa copa. Tenho certeza que o sucesso será grande e prefeito vai querer realizar todo ano”, completou.

Mais
João da Luz também registrou no seu discurso na tribuna a reclamação de feirantes de feiras que não são permanentes, que não contam com a ajuda do poder público na colocação de banheiros químicos para os frequentadores.

O vereador também repercutiu fala do colega Jean Carlos (PTB), concordando com a necessidade de que órgãos de defesa do consumidor tomem providências em relação ao fato de que mesmo com a falta de água, as contas vieram mais alta.

"Além disso, estive com o prefeito tratando da questão do projeto lei do bloqueador de ar que tramita nessa Casa. Falamos também da possibilidade da substituição dos hidrômetros que não medem ar na renovação da concessão com a empresa distribuidora de água e esgoto em Anápolis", completou.

registrado em: ,