João da Luz diz que segue lutando e apresentando as demandas da cidade
João foi candidato a quarto secretário, mas não obteve a vitória, recebendo cinco votos – o escolhido pela maioria foi o vereador Luzimar Silva (PMN).
“Quero parabenizar toda a Mesa que foi eleita. Nós todos já tivemos a oportunidade de experimentar a derrota, principalmente quando é de surpresa. Conhecemos a chapa que foi construída e no caminhar conhecemos quem é quem. E eu fico surpreso com o comportamento das pessoas. Desejo muita sorte para essa Mesa, mas eu quero dizer que senti o gostinho da derrota de forma surpreendente”, disse João da Luz.
“Votei de coração e espero que Domingos Paula faça um bom mandato [de presidente] dentro dessa Casa de Leis. Estarei embaixo [no plenário], não estarei na Mesa, mas não perderei o direito da fala. Vamos seguir lutando e apresentando as demandas da cidade”, afirmou o vereador do DEM.
João da Luz citou como exemplo dessa luta o pedido feito ao Poder Executivo para um mutirão de tapa-buracos, pois as falhas no asfalto, frisou, provocam prejuízos financeiros com quebra de veículos e, o mais preocupante, acidentes que colocam em risco a vida das pessoas.
“A justificativa é a chuva, mas o buraco está lá e tem acidentes. A responsabilidade é do município, por isso solicitamos o mutirão e que ele aconteça de imediato”, concluiu João da Luz.