João da Luz diz que é preciso descobrir o que está travando o desenvolvimento econômico de Anápolis

por fernanda — publicado 12/02/2019 12h04, última modificação 12/02/2019 12h04

O vereador João da Luz (PHS), também falou sobre a declaração do presidente da FIEG, Sandro Mabel. Recentemente o ex-deputado federal mencionou que Anápolis é a cidade do "não" e, desde então, está sendo criticado pela classe política e industrial do município.

Para João da Luz, Sandro Mabel é um político respeitado e bem-sucedido. “Convivo com ele há pelo menos 18 anos. Essa observação que ele fez sobre a cidade, ou que seja uma crítica, eu a considero positiva. No meu entendimento político, Sandro Mabel quer trazer para nós uma visão diferenciada sobre a questão de abertura de novos negócios e empreendimentos em Anápolis. Ele quer que nossa cidade se desenvolva igual Aparecida de Goiânia que nos últimos anos cresceu 400%”, pontuou João da Luz.

Para o vereador do PHS é preciso ver porque a Aparecida conseguiu alcançar esse crescimento. “Anápolis tem tudo para crescer também. Temos que descobrir quais são as travas que estão impedindo o desenvolvimento da nossa cidade que está a passos lentos".

Ainda segundo João da Luz, “as empresas devem achar o município atrativo para se sentirem motivadas a vir para cá. Temos um polo farmoquímico referência no Brasil, mas infelizmente, e de fato, a nossa cidade, nos últimos anos, não cresceu como Aparecida”, concluiu.