João da Luz denuncia ameaça de crime ambiental no Residencial Copacabana

por marcos — publicado 23/10/2019 16h20, última modificação 23/10/2019 16h20
João da Luz denuncia ameaça de crime ambiental no Residencial Copacabana

Vereador João da Luz, do PHS (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS) disse na tribuna, na sessão desta quarta-feira (23.out), que há um flagrante de possível crime ambiental no Residencial Copacabana.

Segundo ele, há uma grande quantidade de lixo na Rua Copa 13, prestes a contaminar um curso d’água que desemboca no Ribeirão João Leite, responsável por abastecer o reservatório que serve a cidade de Goiânia.

“Estou trazendo esse problema ao conhecimento público. Vou comunicar ao secretário de Meio Ambiente, Jakson Charles, que faz um excelente trabalho na cidade, para que seja feita a remoção imediata desse lixo”, discursou.

Data-base
O vereador João da Luz também falou sobre reivindicações feitas a ele por servidores públicos, que pedem o cumprimento da data-base. Segundo ele, o prefeito Roberto Naves (sem partido) está equacionando as contas para que possa resgatar esse compromisso.

O vereador comentou que a cidade tem dívidas equacionadas e não passa por grandes percalços, inclusive inaugurando e lançando obras, porque existe uma administração trabalho de forma exemplar.

Além disso, prosseguiu João da Luz, a cidade conta com o segundo maior PIB de Goiás, com orçamento anual de mais de R$ 1 bilhão, que garante tranquilidade ao gestor que age com responsabilidade.

registrado em: ,