João da Luz convida presidente da ARM para falar sobre estudos relacionados ao reajuste da passagem de ônibus
João leu o documento na tribuna. Segundo ele, o argumento para a presença de Robson no Legislativo se justifica devido à informação da concessionária Urban de um possível desiquilíbrio econômico-financeiro de contrato administrativo, que “possa justificar o aumento considerável do preço das passagens”.
“Desta forma a matéria incontroversa de reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos administrativos, deve observar as referidas normas, bem como edital e o contrato administrativo, além é claro de efetiva demonstração de desiquilíbrio econômico-financeiro, vale salientar que eventuais prejuízos não são suficientes para equacionar o aumento, sendo necessário comprovar as hipóteses previstas nos artigo 65, II, da lei 8666/93, associado à demonstração efetiva de ocorrências supervenientes que tomaram a execução contratual onerosa para o contratado”, informou o vereador.
João da Luz também informou que irá realizar enquete em suas redes sociais, sobre a disputa presidencial. “Sérgio Moro está se posicionando como terceira via. De repente essas eleições não estão tão polarizadas assim. Quero levar essa enquete para 2 mil pessoas e vamos trazer o resultado aqui”.
O vereador também falou que não se posicionou como pré-candidato a deputado, mas que pôde falar sobre o assunto em entrevista à Rádio Manchester. “Estou lisonjeado pelos convites de outros partidos, estou analisando”, destacou.