João da Luz apoia futebol de várzea e pede investimentos para os desportistas

por fernanda — publicado 10/09/2018 14h14, última modificação 10/09/2018 14h14
João da Luz apoia futebol de várzea e pede investimentos para os desportistas

João da Luz apoia futebol de várzea e pede investimentos para os desportistas (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS), usou a tribuna para falar sobre a importância do futebol de várzea para o município. Segundo o parlamentar, nesse último final de semana aconteceu a abertura do campeonato do Jardim das Américas. "Fui prestigiar os jogos e os esportistas pediram meu apoio no sentido de buscar investimentos financeiros para o futebol varzeano. Semana passada o vereador Jakson Charles apresentou um requerimento pedindo auxílio para o esporte de várzea. Estamos ao lado de Jakson na busca por melhorias para esses atletas", destacou.

João da Luz lembrou que já participou de campeonatos de várzea e sabe das dificuldades que os atletas passam para realizar as competições. "São os jogadores que compram uniformes e pagam os juízes dos jogos. Defendo que, se o Executivo faz investimentos no futebol profissional e amador, também é justo que se faça para o futebol de várzea", comentou.
O vereador do PHS destacou ainda que os campeonatos varzeanos que acontecem por toda cidade é uma opção de lazer disponível para os moradores que estão nos bairros. "Esporte é saudável por isso estou junto nesse pleito", disse. 
Ainda eu seu pronunciamento, João da Luz repudiou o atentado contra a vida do candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). "Meu partido tem princípios cristãos. Somos contrários a qualquer tipo de violência. Tenho certeza que todos os candidatos tiveram suas ações modificadas por conta desse triste episódio", concluiu.
registrado em: ,