João da Luz anuncia filiação ao PSC e pré-candidatura a deputado federal
Com a fusão do DEM e PSL, políticos detentores de mandato tiveram prazo de 30 dias para decidirem se seguiriam na nova legenda, o União Brasil, ou se iriam para outro partido. Eleito pelo DEM, João da Luz resolveu fazer a mudança.
O vereador informou que conversou com o presidente do DEM de Anápolis, Marlon Caiado, que deverá comandar o União Brasil, e frisou que sua saída será tranquila.
“Conversei com o Marlon Caiado, manifestei que vou continuar apoiando o governador Ronaldo Caiado. Ambos foram transparentes, sinceros e honestos comigo”, explicou.
João disse que vai para o PSC através de um convite do presidente do partido em Goiás, deputado federal Glaustin da Fokus. Ele comentou ainda na tribuna que foi bem recebido pelo vereador Wederson Lopes, que também é filiado ao PSC. “Quero agradecer também a articulação do nosso vice-prefeito Márcio Cândido”, completou.
João da Luz também anunciou que é pré-candidato a deputado federal. “É um pleito difícil, é um desafio e Anápolis carece de representantes no Congresso”, ressaltou o vereador.