João da Luz agradece governador Ronaldo Caiado por repasse financeiro às Comunidades Terapêuticas

por geovana — publicado 10/12/2019 17h23, última modificação 10/12/2019 17h23
João da Luz agradece governador Ronaldo Caiado por repasse financeiro às Comunidades Terapêuticas

João da Luz agradece governador Ronaldo Caiado por repasse financeiro às Comunidades Terapêuticas

João da Luz (PODE) falou na Tribuna na manhã desta terça-feira (10.dez) sobre o resultado da Moção de Apelo apresentada na sessão ordinária de segunda-feira, enviada ao governador Ronaldo Caiado (DEM), solicitando ao Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) atualização do repasse financeiro para as comunidades terapêuticas.

“Os representantes das Comunidades Terapêuticas nos procuraram para agradecer a movimentação dos vereadores. Após solicitação dos parlamentares, o repasse financeiro destinado às comunidades terapêuticas foi autorizado pela Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, a ex-senadora Lúcia Vânia. Agradeço ao governador Ronaldo Caiado pela atenção”, declarou.

Agradecimentos

João da Luz agradeceu ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos e Habitação, Francisco Lacerda, por ter atendido seu requerimento solicitando a remoção de entulhos e lixos que acumulam nos bueiros do Bairro Copacabana. “Foi realizado um mutirão para desobstrução da galeria pluvial, permitindo que a água escorra de maneira correta”, disse.

O vereador também falou sobre a ação de tapa-buracos realizado nos bairros Jibran e Reny Cury. “Muitas ruas foram contempladas, mas algumas vias ficaram faltando. A população está reclamando que está ficando resíduo de material sem recolher. E a chuva leva esses resíduos para as galerias pluviais”, disse.

João da Luz disse que conversou, juntamente com o vereador Pastor Elias (PSDB) com os responsáveis Empresa Essencial que está realizando serviço de finalização de tapa buracos este ano, nos bairros Alvorada, São Conrado e Tesouro. Eles nos garantiram que o serviço será finalizado este ano. Vamos fiscalizar e exigir qualidade, pois a população merece receber um bom trabalho”, comentou.  

Foto: Ismael Vieira/ Diretoria de Comunicação

registrado em: ,