Jean pede providências para o Feirão da Alexandrina

por marcos — publicado 12/12/2016 11h50, última modificação 20/12/2016 08h58
Jean pede providências para o Feirão da Alexandrina

Jean pede providências para o Feirão da Alexandrina

O vereador Jean Carlos (PTB) demonstrou preocupação, em discurso na tribuna, com a recuperação da cobertura do Feirão da Alexandrina, que caiu há cerca de 10 dias, durante uma tempestade com ventos fortes. “Caso a licitação seja por tomada de preços, demandam-se ao menos 90 dias, por isso é preciso que se adiante o processo já nesse mês”, afirmou Jean na sessão ordinária dessa segunda-feira (12).

Jean relatou que esteve na Avenida Tiradentes, para onde os feirantes da Alexandrina foram transferidos provisoriamente, e notou que o local tem pouco espaço, difícil inclusive para aqueles que fazem compras no local. “Os feirantes estão gratos pelo livramento que tiveram. Se não fosse horário de verão, ali no feirão estariam muitas pessoas na hora da queda da cobertura, mas agora é hora de se preocupar com o futuro”, ressaltou o vereador do PTB.

Jean prometeu acompanhar de perto as providências que serão tomadas pela administração municipal, inclusive com a retirada da ferragem que ficou solta, já que um vento mais forte pode jogá-la para outros locais, provocando algum tipo de acidente.

Assista essa reportagem na TV Câmara. Clique aqui.

registrado em: