Jean cobra Saneago a respeito da construção da rede de esgoto na região Oeste de Anápolis

por fernanda — publicado 14/08/2019 14h39, última modificação 14/08/2019 14h39
Jean cobra Saneago a respeito da construção da rede de esgoto na região Oeste de Anápolis

Vereador Jean Carlos (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (PTB), disse que a Saneago tem deixado a desejar em relação ao cumprimento de suas obrigações em relação a expansão da rede de esgoto em Anápolis.

Segundo o parlamentar, desde 2014 a população da região Oeste, dos Bairros Itamaraty, Bom Sucesso, Frei Eustáquio e São Jorge aguardam pela implantação da rede de esgoto em suas casas.

"São mais de 25 mil pessoas sem o benefício. Não tem mais onde construir fossa nesses setores. Tenho um ofício da Saneago informando que a partir de 2014 se iniciariam as obras e nada aconteceu. São quase sete anos de espera", lamentou.

O vereador do PTB afirmou que a Saneago não pode argumentar que não existe um contrato firmado com a Prefeitura se tratando da prorrogação do contrato de ampliação da rede de esgoto na cidade, que, segundo ele, só vence em 2023.

"Repito, a espera é desde 2014 para a região Oeste de Anápolis. Antes desse período tivemos várias reuniões com os diretores estaduais da empresa falando sobre a necessidade até que estipularam 2014 como prazo de início das obras. Nada foi feito", destacou.