Jean Carlos representa a Câmara em evento do Anápolis FC

por orisvaldo — publicado 17/05/2017 11h11, última modificação 17/05/2017 11h11
Jean Carlos representa a Câmara em evento do Anápolis FC

Jean Carlos representa a Câmara em evento do Anápolis Futebol Clube

O vereador Jean Carlos Ribeiro (PTB) representou a Câmara Municipal de Anápolis no evento de apresentação da comissão técnica e do grupo de jogadores do Anápolis Futebol Clube. O ato aconteceu em um café da manhã, realizado nesta quarta-feira (17.mar), no Hotel Intercity, com participação de autoridades políticas e esportivas, dirigentes e torcedores em geral, e imprensa. 

Jean Carlos, torcedor tricolor e que já integrou a diretoria do Anápolis, ressaltou a participação da Câmara na promoção do desporto, em todas as suas modalidades e categorias. No âmbito do futebol profissional, o vereador lembrou que o Poder Legislativo sempre foi parceiro, inclusive na votação e aprovação do programa Torcida Premiada. “O Anápolis está de parabéns pela demonstração de organização e força”, disse. 

O prefeito Roberto Naves também participou do evento. Ao fazer uso da palavra, elogiou a iniciativa do Galo e disse que, assim como já anunciara intermediação de apoio de empresa à Anapolina, também o fará com o Anápolis. Roberto Naves informou que nos próximos dias anunciará a chegada de mais um parceiro para o Tricolor, com participação relevante para auxiliar o clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.