Jean Carlos pede aumento do prazo para regularização de imóveis em Anápolis

por fernanda — publicado 03/04/2019 11h10, última modificação 03/04/2019 11h19
Jean Carlos pede aumento do prazo para regularização de imóveis em Anápolis

Jean Carlos pede aumento do prazo para regularização de imóveis em Anápolis

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (3.abr) o vereador Jean Carlos (PTB) apresentou um requerimento solicitando a prorrogação do prazo para o contribuinte que deseja regularizar os seus imóveis na cidade.

O petebista disse que o tempo concedido pelo Executivo termina no dia 30 de abril. Seu pedido é que esse período seja estendido por mais 90 dias.

"Estou sendo procurado por pessoas que querem e precisam regularizar a situação dos seus imóveis, mas ainda não conseguiram recursos financeiros. É o problema da parcela da população mais carente, principalmente", comentou.

Jean Carlos citou que no início do ano as famílias têm despesas pesadas em casa como matrículas e compra de materiais e uniformes escolares. "Tem ainda o início do pagamento do IPTU, parcelas de IPVA. É complicado", destacou.

O vereador do PTB disse ainda que estender esse prazo pode ser proveitoso para o Executivo. "Já que mais pessoas conseguirão aderir a iniciativa. Existe também a questão burocrática que exige cuidados por parte do contribuinte", frisou.

Jean finalizou seu discurso solicitando que o Conselho Municipal dos Direitos dos Pedestres seja reativado em Anápolis.