Jean Carlos faz balanço de seu mandato e promete continuar trabalhando com autonomia

por fernanda — publicado 30/06/2020 12h06, última modificação 30/06/2020 12h06
Jean Carlos faz balanço de seu mandato e promete continuar trabalhando com autonomia

Jean Carlos faz balanço de seu mandato e promete continuar trabalhando com autonomia (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Calos (DEM) aproveitou a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2020 para fazer um balanço de sua atuação parlamentar ao longo de 42 meses de seu segundo mandato na Câmara Municipal.

"Talvez em seis meses muitos de nós não estejamos mais aqui. Quero acreditar que teremos eleições municipais tranquilas, mesmo diante do cenário de pandemia, onde a população possa exercer sua cidadania e democracia para escolha de seus representantes", disse.

O vereador do DEM agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho como legislador desde sua primeira eleição em 2013 até agora. "Tenho a convicção que atuo como parlamentar da melhor forma, sem prejudicar ninguém. Respeitando minhas convicções e a divergência de ideias", falou.

Jean citou que Anápolis tem quase 400 mil habitantes e defendeu que os poderes constituídos da cidade - Judiciário, Executivo e Legislativo continuem atuando em harmonia, mas respeitando a autonomia de cada um.

"Isso é a democracia. Cabe aos representantes de cada setor respeitar a divergência de ideias e opiniões contrária. Assim tenho caminhado. A cidade tem problemas a serem resolvidos seja na saúde, educação ou infraestrutura. Sempre defendi os pontos positivos da administração e fiz críticas quando necessário. Se continuar quando vereador agirei sempre da mesma forma. Se não for reeleito, me comprometo enquanto cidadão, seguir lutando pelos interesses da população, principalmente a mais carente, defender uma saúde pública de qualidade e o cumprimento dos direito dos servidores públicos", frisou.

Jean listou ainda uma série e benefícios que seguirá pleiteando enquanto parlamentar. A exemplo ele citou a conclusão das obras no feirão da Alexandrina, o recapeamento de algumas avenidas importantes na região central de Anápolis, revitalização da matinha, disponibilidade de galeria de água pluvial e outras obras na região do Itamaraty e por justiça tributária.

"Não temos espaço para velha política. o tempo é de maturidade entre os representantes públicos. Nosso papel como vereador é defender os interesses da população e há seis meses do encerramento desse segundo mandato prefiro ser lembrado pela coragem e independência que pela covardia. Independente de me manter como vereador digo a população anapolina, podem continuar contando comigo".

Jean Carlos disse ainda que é advogado, tem uma carreira profissional e que não precisa da política para sobreviver. "Uma das frases mais marcantes que carrego comigo é a do Abraham Lincoln - Se quer conhecer o homem de verdade, dê poder a ele. Reafirmo as minhas convicções e sigo tranquilo quanto ao desempenho de minhas atribuições enquanto vereador", concluiu.