Jean Carlos entrega Moção de Aplauso ao Samu Base Jaiara por seus quatro anos de atividade

por geovana — publicado 29/06/2020 10h52, última modificação 29/06/2020 10h52
Jean Carlos entrega Moção de Aplauso ao Samu Base Jaiara por seus quatro anos de atividade

Jean Carlos entrega Moção de Aplauso ao Samu Base Jaiara por seus quatro anos de atividade (Foto: Ismael Vieira)

Jean Carlos (DEM) homenageou na manhã de segunda-feira (29.jun), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) -Base Jaiara, pelos quatro anos de funcionamento

O vereador entregou Moção de Aplauso, em reconhecimento ao trabalho prestado. Na ocasião, a coordenadora geral do SAMU de Anápolis, Eliane Bento e mais quatro servidores representaram a unidade para receber a homenagem.

“Quero ressaltar a importância destes profissionais, especialmente nesse momento em que enfrentamos uma pandemia. Essas pessoas estão na linha de frente, correndo risco imediato de contágio, e não medem esforços para atender a população. Me sinto honrado e orgulhoso por ter sido idealizados da instalação da Base Jaiara”, destacou o parlamentar.

O vereador lembrou que participou da inauguração da unidade, no dia 28 de junho de 2016. “Neste período tivemos a confirmação de 15980 atendimentos realizados. O Samu passou a fornecer um grande suporte, descentralizando e garantindo otimização de atendimento, deram condições de salvar vidas, diminuindo as sequelas e certamente diminuindo o tempo de internação dos pacientes. Não poderia deixar esse momento passar em branco”, declarou.