Jean Carlos elogia novo estilo de gestão do secretário de Meio Ambiente

por marcos — publicado 13/03/2018 15h57, última modificação 13/03/2018 15h57


O vereador Jean Carlos (PTB) disse na tribuna, nesta terça-feira (13.mar), que o novo estilo de gestão da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano já está agradando, graças à prioridade dada pelo titular, Wederson Lopes, à limpeza de parques, praças e outras áreas públicas.

Jean disse que ao falar na tribuna, os vereadores devem ir além da oposição e situação e fazerem um discurso de realidade. Nesse sentido, ele confirmou que fez críticas ao estilo de gestão que havia no Meio Ambiente, sobretudo no que diz respeito aos critérios para roçagem de áreas particulares. O petebista afirmou que nem se tratava de algo pessoal, pois o ex-titular Daniel Fortes é um profissional sério e competente, mas com estilo de trabalhar diferente da expectativa atual.

“Com o ex-vereador Wederson Lopes a gente tem visto um estilo de gestão diferente. Em pouco tempo, o Parque JK foi limpo e iluminado. Também tiver notícias que o Parque da Jaiara está em processo de limpeza, além do Parque Onofre Quinan.A Praça do São Jorge também foi roçada e limpa”, explicou Jean Carlos.

O vereador afirmou ainda que em alguns momentos que usa a tribuna acaba sendo mal interpretado. “Mas somos um lado só, somos a favor do sucesso da administração Roberto Naves. Além disso, não estamos aqui para assistir de camarote. Queremos levar o sentimento da população ao Executivo”.

Jean explicou que uma de suas pretensões é a reformulação do Parque da Matinha. Já outra demanda, a reforma do Morro da Capuava, já começou, inclusive com a inclusão de câmeras de videomonitoramento no local. “Volto a cumprimentar pelo novo estilo de gestão [do secretário Wederson Lopes]. Há muito que fazer, mas estamos satisfeitos. Muitas vezes o prefeito precisa da sensibilidade do secretário e é isso que passou a acontecer”, comentou o vereador.