Jean Carlos diz que construtora deve ser cobrada por atraso na obra da Avenida Brasil Norte

por marcos — publicado 13/11/2018 13h11, última modificação 13/11/2018 13h11
Jean Carlos diz que construtora deve ser cobrada por atraso na obra da Avenida Brasil Norte

Jean Carlos disse que tem recebido apelos de comerciantes da Avenida Brasil (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (PTB) disse na tribuna, nesta terça-feira (13.nov), que é importante que a Prefeitura de Anápolis cobre o fiscal da obra na Avenida Brasil Norte, questionando o engenheiro responsável da Jofege, construtora responsável, para que dê agilidade nos trabalhos.

A demora na conclusão da obra de mobilidade urbana tem sido debatida na tribuna, sobretudo pelas cobranças dos comerciantes locais, que observam suas vendas caindo pela obstrução diária de partes da Avenida Brasil.

Jean Carlos afirmou que houve uma repercussão nas redes sociais, de que os vereadores da base estavam questionando o prefeito Roberto Naves (PTB). Segundo ele, a administração está em dia com a empresa construtora, que tem trabalhado em um ritmo e maneira que prejudica a cidade.

“Não tem lógica. Uma semana eles estão trabalhando em um trecho. Passam dez dias, a construtora volta para o mesmo lugar e corta novamente o asfalto”, observou o vereador do PTB. Jean disse que tem sido cobrado pelos comerciantes, que temem pelos seus negócios, com possíveis perdas consideráveis no período de Natal, a melhor época para as vendas.

Jean Carlos propôs que o engenheiro responsável pela obra e o fiscal do contrato na Prefeitura de Anápolis sejam convidados para vir à Câmara Municipal, dar detalhes do trabalho e, principalmente, informar um cronograma de conclusão dos serviços.