Jean Carlos defende que presidente da Codego foi apresentar projetos para o Daia

por fernanda — publicado 06/05/2020 10h03, última modificação 06/05/2020 10h03
Jean Carlos defende que presidente da Codego foi apresentar projetos para o Daia

Jean Carlos defende que presidente da Codego foi apresentar projetos para o Daia (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (DEM) defendeu a participação do presidente Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Marcos Cabral, na sessão ordinária desta terça-feira (5.mai). Segundo ele, o administrador foi mostrar os projetos que serão realizados pelo Governo do Estado no Distrito Agroindustrial de Anápolis

“O trabalho para se fazer obras governamentais é democrático. É moroso. Não tem mágica. É preciso seguir trâmites legais. No Daia não é diferente. Faz-se os projetos estruturais, alocam-se recursos, tem o processo licitatório, enfim é demorado até dar o start na obra”, pontuou.

Jean listou que foi dito que em 120 dias provavelmente estarão sendo executadas as obras do anel viário. “20 novos poços artesianos serão perfurados, 40 pontos de ônibus padronizados serão edificados. Tem ainda a previsão da chegada de cinco novas empresas. Enfim, não se faz mágica. Temos 1 ano e 4 meses de governo. O Daia tem problemas que se arrastam a anos sem solução, como a questão do assoreamento do reservatório de água”.

Sobre a questão do tapa buracos, o vereador do DEM disse que o projeto para o Daia é executado com a disponibilidade de laudos técnicos. “Ninguém em sã consciência taparia buracos com terra. Não se pode desvirtuar a fala. Eu concordo com a cobrança, como foi feita em relação a rodovia que passa por Campo Limpo”, comentou.

Para Jean Carlos é preciso ter bom senso no sentido de esperar que os projetos sejam executados. “O presidente da Codego veio para falar sobre o Daia. Então vamos ter parcimônia para acompanhar a realização dos serviços”, concluiu.