Jean Carlos comemora reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Walter Beze

por marcos — publicado 22/10/2019 23h05, última modificação 22/10/2019 23h05
Jean Carlos comemora reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Walter Beze

Vereador Jean Carlos, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (PTB) comemorou nesta terça-feira (22.out) o lançamento das obras da quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Walter Beze, no bairro São Lourenço.

Em discurso na tribuna, ele agradeceu ao prefeito Roberto Naves (sem partido) pelo lançamento dos serviços na próxima quinta-feira (24.out), e ressaltou a importância de a empresa responsável cumprir o cronograma estabelecido no contrato.

A reforma e cobertura da quadra é uma luta antiga do vereador Jean Carlos. Ele confirmou que acompanha de perto a situação da escola e sabe o quanto o espaço para esporte e outras atividades será importante para a comunidade escolar.

Jean disse que a obra exemplifica os caminhos que um político precisa trilhar para conquistar uma benfeitoria para a comunidade. Segundo ele, é preciso projeto e previsão orçamentária para que haja recursos financeiros que vão garantir a obra.

“E algo importante: a administração municipal priorizou esse projeto em uma escola que tem 40 anos”, ressaltou. No mandato passado, Jean fez um trabalho visando a melhoria na Walter Beze, mas a topografia da escola impediu o uso de um recurso que veio do governo federal, que acabou indo para a Escola Edinei Rodrigues Gomes, na Vila São Jorge.

“Graças a Deus no nosso mandato tem conseguido benefícios”, comemorou Jean. “Inclusive, em tudo que a gente coloca a mão tem gente por trás, que estava ajudando e eu não sabia. Ou melhor, só tomo ciência na hora de colher resultados”, concluiu Jean Carlos.