Jean Carlos comemora arena esportiva no Aldeia dos Sonhos e pede escola para o bairro

por marcos — publicado 17/09/2019 16h12, última modificação 17/09/2019 16h12
Jean Carlos comemora arena esportiva no Aldeia dos Sonhos e pede escola para o bairro

Vereador Jean Carlos, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (PTB) disse na tribuna, nesta terça-feira (17.set), que a arena esportiva que será construída no Residencial Aldeia dos Sonhos, cuja obra já foi lançada, é uma indicação sua à Prefeitura de Anápolis, em um trabalho iniciado ainda em 2017.

“Quero aqui agradecer ao Proana por acolher a minha sugestão”, ressaltou. A Estação do Esporte terá campo sintético society, academia ao ar livre, iluminação de LED, área de convivência, arquibancada e jardinagem.

Para Jean, a chegada de um aparelho público desse porte para a região terá um poder transformador, dando não só maior qualidade de vida às pessoas, mas também elevando a autoestima daqueles que moram em bairros mais afastados da região central.

Dentro dessa proposta, o vereador conseguiu a aprovação em plenário de requerimento de sua autoria que pede a construção de uma escola municipal no Aldeia dos Sonhos.

“O atual requerimento é justificado devido o referido bairro não ter nenhuma unidade escolar municipal, e os estudantes terem que se descolarem ao setor vizinho para ter acesso à escola”, justificou Jean Carlos, frisando que a avenida que as crianças são obrigadas a cruzar é perigosa, devido ao fluxo intenso de veículos.