Jean Carlos apresenta bandeiras do seu novo mandato

por marcos — publicado 14/02/2017 14h06, última modificação 14/02/2017 14h06
Jean Carlos apresenta bandeiras do seu novo mandato

Jean Carlos apresenta bandeiras do seu novo mandato

Em seu primeiro discurso deste novo mandato, na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Jean Carlos (PTB) fez agradecimentos e pontuou suas bandeiras de atuação nesta nova legislatura.

“Quero agradecer a Deus, à família, aos parentes e amigos. Agradecer também a todos que me confiaram mais uma vez a oportunidade de representar essa Casa. É difícil chegar, mas é mais difícil retornar, ainda mais quando vivenciamos um clima adverso da classe política brasileira e as redes sociais denegrindo o trabalho dos vereadores”, disse Jean.

Jean frisou as atribuições dos vereadores, de legislar e fiscalizar, e lembrou que cabe a essa classe política lidar diretamente com a necessidade da população. “O vereador se torna, inclusive, em alguns momentos, conselheiro do cidadão”. O parlamentar do PTB disse ainda que o requerimento apresentado em plenário tem o papel de dar contorno à gestão. “Que o Executivo muitas vezes prefere, num ato de arrogância, divergir”, completou.

Entre as bandeiras citadas por Jean Carlos, está a luta pela continuidade da obra da Avenida Leopoldo de Bulhões. “Foi feita a contenção da erosão, agora queremos um parque”. Ele também prometeu buscar a descentralização do Samu, criando uma base no Vivian Parque. “Semelhante ao que foi feito no ano passado, com a abertura de uma base do serviço na Vila Jaiara, atendendo uma demanda minha”.

Jean Carlos também disse que pretende tentar convencer a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) a criar uma central de radiologia na cidade. Ele afirmou, inclusive, que já conversou sobre o assunto com o prefeito Roberto Naves (PTB).

O vereador também prometeu seguir lutando pelos servidores públicos municipais. “Sem falsas ilusões, para que o servidor seja tratado com igualdade, continue sendo valorizado e respeitado. Busquemos a meritocracia e uma luta de 15 anos, que é a incorporação das horas extras”.

Jean Carlos também se comprometeu a lutar pela regularidade da distribuição das insulinas pelo poder público. “Que o prefeito possa ter sensibilidade, ouvir os vereadores”, concluiu.