Jean Carlos agradece votos e diz que sai de cabeça erguida da campanha eleitoral

por marcos — publicado 08/10/2018 13h53, última modificação 08/10/2018 13h53
Jean Carlos agradece votos e diz que sai de cabeça erguida da campanha eleitoral

Vereador Jean Carlos foi candidato a deputado estadual (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (PTB) falou na tribuna, nesta segunda-feira (8.out), sobre sua satisfação em ter disputado a eleição como candidato a deputado estadual. “Agradeço a Deus pela oportunidade de nesses 40 dias de campanha ter percorrido toda a cidade, apresentando minhas propostas”, discursou.

Jean teve 5960 votos. Ele afirmou que não é político profissional, mas sim político por convicção, “por confiar que é possível fazer transformações”. E completou: “não abro mão de minhas convicções por qualquer um”.

Jean Carlos disse que enfrentou dificuldades internas e partidárias, mas mesmo assim decidiu se candidatar. “Dei uma opção ao meu público. Sou servidor público e advogado, e continuarei sendo. Não faço tudo pelo poder. Continuarei meu trabalho como vereador”.

O vereador afirmou que durante 40 dias visitou amigos e construiu novas amizades. “O melhor de tudo é ver que tenho amigos que confiam verdadeiramente em mim. Descobri quem são meus amigos e quem são aqueles que têm interesse em minhas ligações políticas. Quem é amigo de coração e não de interesse. Isso foi muito bom para mim”.

Jean Carlos comentou ainda que sai de cabeça erguida da eleição, “sem dever satisfação ou apoio financeiro”. “Nosso partido em Anápolis verdadeiramente se partiu e resolveu apoiar candidaturas de outras siglas”, ressaltou.

O vereador também desejou aos eleitos que tenham muito sucesso na nova empreitada, que representem Anápolis como ela merece na Assembleia Legislativa e em Brasília, na Câmara dos Deputados.