Jakson reafirma descontentamento com crise carcerária

por marcos — publicado 15/03/2017 11h58, última modificação 15/03/2017 11h58
Jakson reafirma descontentamento com crise carcerária

Jakson reafirma descontentamento com crise carcerária

O vereador Jakson Charles (PSB) voltou a falar da crise carcerária na sessão desta quarta-feira (15.mar). Ele confirmou que deixou o plenário na sessão especial da última sexta-feira (10.mar), em protesto, quando o superintendente executivo da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), coronel Victor Dragalzew, dava justificativas sobre a transferência de 558 presos para o novo presídio de Anápolis.

“O motivo [da minha saída do plenário] foi a indignação com a falta de respeito com a cidade de Anápolis. Não chamamos aqui um menino de recado, chamamos o secretário de Segurança Pública”, afirmou Jakson. O vereador disse ainda que é preciso ter personalidade e coragem de assumir compromissos e obrigações, portanto ele deixava claro que foi um dos que saiu do plenário na visita do representante do Estado.

Jakson elogiou a iniciativa do vereador Luiz Lacerda (PT), de propor a criação de uma Comissão Especial (CE) para acompanhar de perto a transferência dos presos. “Mostra que a Câmara Municipal está em sintonia com os anseios da população”, frisou o vereador do PSB.

registrado em: ,