Jakson pede "exerçam mandato com responsabilidade sem prejudicar os colegas"

por fernanda — publicado 03/08/2020 11h55, última modificação 04/08/2020 11h56
Jakson pede "exerçam mandato com responsabilidade sem prejudicar os colegas"

Foto: Ismael Vieira

O vereador Jakson Charles (PSB) usou a tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (3.ago) para pedir que os parlamentares exerçam seus mandatos com responsabilidade, evitando assim prejudicar o trabalho dos colegas na Casa.

Jakson foi contrário ao posicionamento de Pastor Elias Ferreira (PSD) em relação a duplicação da rodovia da BR-414 entre Anápolis até a entrada do novo presídio, e ainda sobre a trincheira em construção na região do Recanto do Sol, na BR-153.

"Toda essa discussão em relação a BR-153 só foi possível porque a ex-senadora Lúcia Vânia lutou por isso. Existe uma caducidade de contrato de concessão que abriu discussões e busca de soluções sobre o assunto", frisou.

Em relação a duplicação da 414, Jakson pontuou que devem ser dados créditos ao deputado federal Rubens Otoni (PT). "Não é do meu partido, mas ele que plantou a semente, foi atrás, batalhou para que o benefício chegasse ao local", pontuou.

Jakson citou ainda a presença do ex-vereador, sargento Pereira Júnior na questão da BR-414. "Mas em momento algum vi o seu nome citado nas redes sociais ou em discursos de politicagem aqui na tribuna", continuou.

O vereador do PSB disse que todos os parlamentares devem trabalhar pelo bem coletivo, fazer a sua parte sem tirar o méritos das pessoas, sejam elas com mandato político, ou não.

ISSA

Em relação ao projeto que a Câmara votou em sessão extraordinária no mês de julho, que trata sobre a suspensão temporária do repasse patronal ao Instituto de Seguridade Social de Anápolis (ISSA), Jakson frisou que não existe possibilidade de calote contra os aposentados.

"O problema do ISSA não é meu, é de todos nós, Câmara e Executivo, e dos gestores anteriores que não fizeram a lição de casa. O momento agora é de união na busca de soluções. Tenho estudado muito sobre o assunto, inclusive conversei com as presidentes do sindicato propondo parceria para análises. Finalizo dizendo que vamos seguir com responsabilidade e respeito todas as discussões de interesse da cidade", concluiu.

registrado em: ,