Jakson diz que teve a honra de fazer parte da conquista da nota máxima do ICMS Ecológico
“Tive a honra de participar dessa conquista, fruto de um trabalho feito em 2019 e 2020, juntamente com Erivaldo Mariano e Fabricio Lopes da Luz, que me sucederam na Secretaria de Meio Ambiente. É um trabalho que dá notoriedade à cidade de Anápolis”, discursou.
Jakson falou de uma ação específica quando foi secretário. “Tenho orgulho de dizer que para garantir essa classificação tivemos a honra de fazer a licitação, assinar a ordem de serviço e entregar a obra de ampliação do nosso aterro sanitário, uma nova célula que garantiu mais 10 anos de vida útil ao local”.
Jakson também falou do programa pró-água, que teve a participação do vereador Wederson Lopes (PSC). Ele citou ainda a Coleta Legal, criada durante a sua passagem na pasta, que recolhe nas casas os móveis velhos, que antes as pessoas jogavam nos lotes baldios.
O vereador também fez críticas a áudio fake divulgado nas redes sociais, tratando de situação mentirosa atribuída ao Hospital Municipal Jamel Cecílio. “Quero dizer à população que não se trata da cidade de Anápolis e que não compartilhe esse áudio. As pessoas precisam ter responsabilidade, não podem prejudicar a população”.
Jakson também fez referência a Moção de Pesar de sua autoria pela morte de Wellinghton Santos Batista, servidor público aposentado, personagem importante na cidade de Anápolis.