Jakson faz homenagem aos 81 anos da Acia

por marcos — publicado 08/02/2017 11h53, última modificação 08/02/2017 11h53
Jakson faz homenagem aos 81 anos da Acia

Jakson faz homenagem aos 81 anos da Acia

O vereador Jakson Charles (PSB) usou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (8), para celebrar os 81 anos da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). Na data também é comemorado o Dia Municipal do Empresário Anapolino, data criada a partir de projeto de lei do vereador do PSB.

Para ouvir o discurso, o presidente da Acia, Anastacios Apostolos Dagios, presente na Câmara Municipal, foi convidado pelo presidente Amilton Filho (SD) para ocupar lugar na mesa que conduz os trabalhos legislativos.

Jakson lembrou conversa que teve com o presidente Anastacios, há dois anos, tratando da mudança de comportamento da Acia. “Quando a entidade se prontificou a mudar a história, se tornando protagonista no processo político”, completou. Segundo o vereador, a Câmara Municipal foi convidada ao longo de 2016 para participar de todas as reuniões da Acia.

O vereador do PSB também citou a participação da entidade na reforma do Plano Diretor de Anápolis, “de forma transparente”. “Por isso digo que ao defender os empresários anapolinos, estamos defendendo aqueles que defendem a cidade, aqueles que são responsáveis pelos empregos neste País”, comentou Jakson.

O número atual de filiados da Acia, 1,5 mil, também mostra, de acordo com Jakson, a importância da entidade. “E esse número aumenta, graças ao trabalho de defesa da categoria e da sociedade”, afirmou Jakson Charles, lembrando ainda que o lançamento da construção da nova sede da Acia deve ocorrer nos próximos dias.

registrado em: ,