Jakson elogia atuação da bancada feminina na Câmara Municipal hoje composta por cinco vereadoras

por fernanda — publicado 27/02/2021 12h18, última modificação 27/02/2021 12h18
Jakson elogia atuação da bancada feminina na Câmara Municipal hoje composta por cinco vereadoras

Foto: Ismael Vieira

O vereador Jakson Charles (PSB), discursou na tribuna do plenário durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (24.fev), elogiando a atuação da bancada feminina na Câmara Municipal hoje composta pelas vereadoras Trícia Barreto (MDB), Andreia Rezende (SDD), Seliane da SOS (MDB), Thaís Souza (PP) e Cleide Hilário (Republicanos).

Na tribuna o vereador rechaçou críticas que recebeu na internet em relação aos elogios que costuma tecer às vereadoras quando as cumprimenta em plenário.

“Costumo chama-las de flores do jardim desta Câmara Municipal. Mas com respeito a cada uma delas. Não em um tom pejorativo como foi publicado em redes sociais. E que mulher não gosta de um elogio respeitoso e carinhoso. Isso não diminui a capacidade de atuação parlamentar das colegas vereadoras com mandado nem àquelas que já passaram por essa Casa, as quais cumprimento em nome da ex-vereadora, queria professora Geli Sanches. São todas extremamente competentes e qualificadas para suas competências enquanto representantes pública”, frisou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador, que é líder do prefeito Roberto Naves (PP) na Câmara Municipal, disse que com autorização do chefe do Executivo, está retirando da pauta o projeto de lei que traz vetos em relação a matéria referente a Lei Orçamentária Anual.

“O prefeito vai tratar do assunto novamente com sua equipe econômica antes de retornar com projeto para apreciação dessa casa”, concluiu

Fotos da sessão

registrado em: ,