Jakson diz que TCM aprovou as contas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente durante sua gestão
Jakson ocupou a pasta no ano de 2020, na sequência ele foi substituído por Erivaldo Mariano e depois por Fabrício Lopes da Luz. "E nesse período todas as ações desenvolvidas pela pasta foram aprovadas pelo TCM", comentou.
Jakson disse que mostra o documento do TCM com orgulho. Segundo ele, muitas são as críticas feitas em relação aos trabalhos dos secretários - sejam eles de Município ou de Estado. "Além disso, tem muita cobrança da população e com razão, o povo quer que os serviços cheguem de maneira rápida e bem feita", ponderou.
Ainda de acordo com o líder do Executivo toda cobrança é válida desde que seja para melhorar a vida da comunidade anapolina. "Essa é a nossa função enquanto gestor e componente do administrativo. O que quero dizer é que ao emprestar o nosso nome e o nosso CPF para a administração pública, somos vigiados e mais, recebemos críticas que não somam. E o objetivo é apenas de prejudicar o nosso trabalho. E isso acontece por parte daqueles que não conhecem o sistema", pontuou.
Por fim Jakson declarou que também repercute a aprovação das suas contas para honrar o seu nome e também de toda sua família. "Em especial ao meu pai, já falecido, que foi um homem e político honesto", concluiu.