Jakson diz que prefeito trabalha para fim das reclamações na Saúde

por marcos — publicado 13/03/2017 11h46, última modificação 13/03/2017 11h46
Jakson diz que prefeito trabalha para fim das reclamações na Saúde

Jakson diz que prefeito trabalha para fim das reclamações na Saúde

O vereador Jakson Charles (PSB) relatou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (13.mar), uma reunião do prefeito Roberto Naves (PTB), no último sábado (11.mar), que tratou da saúde pública municipal. “Ele me pediu para transmitir aqui que os esforços serão dispensados para que reclamações na área da Saúde não existam mais”, disse Jakson, que é líder do prefeito no Legislativo.

O vereador do PSB comentou que o processo para implantação de um centro pediátrico na cidade está em processo adiantado. Segundo ele, a administração também tem realizado licitações que acabarão com a falta de medicamentos em toda a rede.

Jakson também falou da falta de investimentos do governo estadual em Saúde na cidade de Anápolis. “Há quanto tempo o Huana [Hospital de Urgências de Anápolis] aguarda ampliação? Há quanto tempo Anápolis tem pagado caro essa conta?”, questionou.

O líder do prefeito também falou sobre economia nos cofres públicos do Município. Segundo ele, houve uma redução de 21 para 14 secretarias, que somada a outras medidas, gerou economia de R$ 10,6 milhões. “Essa é a forma respeitosa de uso do dinheiro público”.

Jakson também disse que Roberto Naves tem atuado para que um terreno para ampliação do Daia receba as devidas licença, para que novas empresas possam ser instaladas na cidade. “Fazer gestão é estar ligado em todos os setores”, completou, dizendo que a guarda municipal está em fase final de implantação.

registrado em: ,