Jakson diz que prefeito lida com problema da falta de água cobrando responsáveis e buscando soluções efetivas

por marcos — publicado 02/10/2017 16h12, última modificação 02/10/2017 16h12

Em discurso na tribuna, nesta segunda-feira (2.out), o vereador Jakson Charles (PSB) disse que a oposição precisa ter humildade para entender que outras pessoas têm competência para lidar com os problemas de Anápolis e que no caso específico da falta de água, não se pode atribuir à gestão de Roberto Naves (PTB) a resolução em sete meses. “A administração anterior ficou oito anos e não resolveu nada”, comentou o líder do prefeito.

Jakson disse que o governo estadual pecou ao não resolver o problema de Anápolis, mesmo o grupo atual estando há quase 20 anos no poder, mas o atual prefeito tem a responsabilidade de lidar com a situação de frente, cobrando e buscando soluções efetivas que vão trazer resultados para a população.

Professores
Sobre o corte da gratificação de regência para os coordenadores pedagógicos, Jakson disse que se tratou de um ajuste na lei, pois o abono era pago de maneira equivocada. Segundo ele, esses mesmos coordenadores não serão prejudicados, pois o prefeito irá pagar abono a eles, com uma nova rubrica, dessa vez correta, inclusive com data retroativa a setembro.

registrado em: ,