Jakson diz que bons programas passam a ser do povo

por marcos — publicado 13/02/2017 13h29, última modificação 13/02/2017 13h29
Jakson diz que bons programas passam a ser do povo

Jakson diz que bons programas passam a ser do povo

Para o vereador Jakson Charles (PSB), melhorias e ampliações de programas sociais estão acima de partidos políticos, pois uma vez implantados, passam a ser do povo. “Um projeto bom precisa ser melhorado, ampliado e continuado”, disse o líder do prefeito na tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (13).

Jakson informou que esteve na reabertura do programa Escola Viva, no domingo (12), que tem um resultado fantástico para a sociedade. “O prefeito Roberto Naves esteve lá, prometeu melhorar o Escola Viva, que vem de administrações anteriores”. O vereador falou ainda que o projeto Zatopek também será retomado.

Sobre o Peti, Jakson Charles afirmou que o programa precisa “melhorar e muito”. “Porque na Vila Formosa, meu reduto, tem um Peti que funciona precariamente de manhã e à tarde é fechado”.

Jakson voltou a dizer que programas que atendem a sociedade não têm nomenclatura de político algum e que todos devem defender as boas iniciativas e melhorar aqueles que não estão atendendo a sociedade.

Boato – Em relação ao boato de fechamento do Cais Mulher, Jakson Charles rechaçou qualquer mentira nesse sentido. “Ninguém vai fechar nada. Em rede social tudo se fala, tudo se escreve, inclusive o que é mentira”, frisou.

Jakson informou que o centro pediátrico prometido pelo prefeito Roberto Naves funcionará no mesmo espaço do Cais Mulher.

registrado em: ,