Jakson critica fechamento de posto de atendimento da Celg na Vila Jaiara

por marcos — publicado 05/09/2017 15h46, última modificação 05/09/2017 15h46

O vereador Jakson Charles (PSB) criticou na tribuna, nesta terça-feira (5.set), o fechamento do posto de atendimento da Celg na Vila Jaiara. Ele apresentou duas correspondências de entidades reclamando da decisão da empresa de energia elétrica: a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) e a Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA), pedindo providências das autoridades.

“Esse governo estadual tem que parar de desrespeitar Anápolis. Cadê o serviço? O que temos está sendo tirado”, discursou Jakson, que é líder do prefeito na Câmara Municipal. Segundo ele, ao fechar o posto na Jaiara, o governador deixa o “povo na mão”, mesmo dizendo que Anápolis é a “cidade do coração” dele.

Na carta da Acia, o presidente Anastácios Apostolos Dagios diz que mensalmente o posto da Celg na Vila Jaiara realiza mais de 4 mil atendimentos por mês, fruto da grande demanda da região, que soma 150 mil habitantes, contingente maior que muitas cidades de Goiás.

Já na carta da AIA, o presidente Frederico Godoy afirma que tem “absoluta certeza” que a centralização do atendimento da Celg na cidade acarretará grande prejuízo tanto à população quanto à própria companhia.

registrado em: ,