Jakson concorda que cobranças à Urban são válidas e diz que ARM está preparada para auxiliar os vereadores nesta demanda
Jakson concorda que cobranças à Urban são válidas e diz que ARM está preparada para auxiliar os vereadores nesta demanda
"E os colegas podem contar com o auxílio da Agência Reguladora do Município nesta demanda. Uma das funções do órgão é fiscalizar o contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pela concessão. E desde quando criada tem cumprido esse trabalho e maneira brilhante", disse.
Jakson citou que o presidente da ARM é o funcionário de carreira da Prefeitura, o advogado Robson Torres. "Preparado e entendedor do sistema. Além disso, quem o conhece sabe o quanto Robson é intransigente quando o assunto é fazer aquilo que é legal", elogiou.
O vereador do PSB citou que a Urban tem a concessão do serviço, precisa ser cobrada para melhorar o atendimento aos passageiros e que o transporte alternativo não é considerada, por ele, como uma possibilidade para resolver o serviço em Anápolis.
"A concessão do transporte em massa de Anápolis é da Urban. Essa precisa cumprir o contrato que assinou com o município. Agora corrigir a ineficiência do serviço não passa por criar um problema ainda maior para mobilidade urbana, colocando mais carros no trânsito. Imagina, essa conversa do transporte coletivo não cabe no momento, vamos cobrar qualidade e eficiência da empresa que tem o contrato. Não é colocar cem bois em um curral que só cabe dez, Pelo amor de Deus, a roça é pequena", concluiu.