Jakson comemora inauguração de centro de artesanato

por marcos — publicado 13/12/2016 12h05, última modificação 13/12/2016 12h05
Jakson comemora inauguração de centro de artesanato

Jakson comemora inauguração de centro de artesanato

O vereador Jakson Charles (PSB) usou a tribuna, na sessão dessa terça-feira (13), para dizer que estava realizado pela concretização de um sonho, a inauguração do Centro Público de Eventos e Artesanato da Vila Formosa Juarez Pereira Serbeto. A obra será entregue pela Prefeitura de Anápolis nessa terça-feira, em solenidade que começa às 20h.

Segundo Jakson, o recurso para a construção do espaço foi alocado a partir de um projeto de sua autoria, ainda quando era diretor de Turismo do Município, em 2009. “De lá para cá a luta foi imensa”, salientou o vereador, que relatou ainda que no ano passado, pediu ao prefeito João Gomes (PT) a retomada da obra, no qual foi atendido. “Ele foi muito solícito”, frisou.

Jakson comentou que o homenageado na obra é seu pai. “E não foi uma escolha minha, mas dos amigos do meu pai. Estou muito feliz, satisfeito e realizado. Aquela comunidade sonhava por aquele benefício”, disse o vereador do PSB.

O Centro Público de Eventos e Artesanato da Vila Formosa Juarez Pereira Serbeto conta com três salas, banheiros masculinos e femininos, centro de eventos, estacionamento, playground, academia, palco para atividades culturais e gramado. São mais de 3,7 mil m² de área construída e mais de 4 mil m² de obra.

registrado em: