Jakson Charles reafirma que prefeito Roberto é contra terceirização da educação

por fernanda — publicado 23/08/2017 13h49, última modificação 23/08/2017 13h49
Jakson Charles reafirma que prefeito Roberto é contra terceirização da educação

Jakson Charles reafirma que prefeito Roberto é contra terceirização da educação

O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves (PTB), na Câmara Municipal, voltou a tribuna do plenário para reafirmar que o chefe do Executivo é contra a terceirização da educação.

“Vemos muitas discussões infundadas nessa tribuna. Quero reafirmar uma fala que já trouxe ao plenário, e desafio qualquer um a desmentir o que vou dizer. Eu não escutei, a população anapolina não escutou o prefeito falar sobre esse assunto. O que houve, na verdade, foi a antencipação de uma discussão para criar um sensacionalismo. Infelizmente é assim que se faz política no Brasil hoje em dia”, declarou.

Jakson Charles disse que já saíram boatos que o prefeito ia fechar a Apae. “E ela está lá, funcionando, prestando um excelente trabalho aos seus usuários. Mais um factoide. Eu repito aqui que o prefeito é contrário às OS’s e ele não tem intenção de trazer isso para o município”, disse o vereador do PSB, acrescentando que Roberto Naves entende bem e sabe trabalhar com o setor de educação.

O líder do prefeito disse que existe a preocupação da equipe de educação do município em resolver a questão da demanda de profissionais da área pois é preciso dar continuidade a abertura de novas unidades de ensino na cidade. “Mas existem estudos sendo feitos na secretaria, mas o prefeito ainda não definiu e nem se manifestou sobre o que será colocado em prática sobre esse assunto”, reafirmou.

Em relação a implantação das secretarias de Educação e Saúde nas instalações do Parque Ipiranga, Jakson Charles explicou que seria uma possível alternativa para economizar dinheiro público com aluguel ocupando uma área da Prefeitura de Anápolis que está ociosa. “Ninguém quer comprometer o Parque Ipiranga, nem o clube, nenhum espaço comunitário, mas utilizar um prédio que está fechado, cheio de pulgas e baratas que poder ter outra serventia”, concluiu.

 

registrado em: ,