Jakson Charles pede que leis aprovadas pelo Legislativo sejam colocadas em prática

por fernanda — publicado 10/12/2018 11h50, última modificação 10/12/2018 11h50
Jakson Charles pede que leis aprovadas pelo Legislativo sejam colocadas em prática

Jakson Charles pede que leis aprovadas pelo Legislativo sejam colocadas em prática (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jakson Charles (PSB), defendeu novamente na tribuna do plenário a necessidade de colocar em prática as leis que são aprovadas no Legislativo anapolino.

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10.dez), o vereador citou o exemplo de sua lei que prevê a consolidação, versionamento e compilação de todas as leis, códigos e estatutos do município de sua autoria.

“Desde quando apresentei a iniciativa, eu costumo dizer que a ideia foi a criação de um um vade mecum municipal para evitar a farra de apresentação de leis semelhantes que dão vários direcionamentos para se chegar a um único destino. Hora, essa farra de bumba meu boi tem que acabar”, afirmou.

Nesse sentido ele citou o pronunciamento de Wederson Lopes na tribuna do plenário mostrando que o município, de fato, tem muitas leis que dão direcionamentos diferentes para um único problema.

“Esse vade mecum seria um caminho para acabar com a apresentação de leis iguais. Um método de pesquisas a ser implantado na cidade. Ajudaria no trabalho da casa e no andamento de processos no Executivo”, destacou.

O vereador disse que colocar em prática leis que são aprovadas na Câmara é um de seus principais projetos enquanto legislador.

registrado em: ,