Jakson Charles lamenta morte de assessor especial de Segurança do Gabinete do Prefeito

por Marcos Vieira publicado 15/06/2021 13h16, última modificação 15/06/2021 13h16
Em discurso na tribuna na sessão desta terça-feira (15.jun), o vereador Jakson Charles (PSB) lamentou a morte do sargento da reserva da Polícia Militar Antônio Marco de Paiva, assessor especial de Segurança do Gabinete do prefeito Roberto Naves (PP).
Jakson Charles lamenta morte de assessor especial de Segurança do Gabinete do Prefeito

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“Quero registrar o passamento de um grande amigo. O prefeito está bastante sentido com a perda do Paiva, pois o tinha como amigo e confidente, que compartilhava momentos de alegria e de tristeza”, discursou Jakson, que é líder do Executivo na Câmara.

Paiva morreu vítima da Covid-19. Segundo Jakson, o policial militar sempre se mostrou pronto para o trabalho, leal, companheiro, dedicado e discreto. “Quero externar em meu nome e em nome do prefeito, sinceros votos de pesar pela perda desse amigo”.

O vereador disse que a morte de Paiva só demonstra que a Covid-19 segue presente em nossas vidas, fazendo vítimas, portanto é preciso que todos tomem os cuidados básicos, de se evitar aglomerações e manter o uso da máscara em ambientes coletivos.

“Porque essa doença é muito grave. Uns sobrevivem, mas outros são dilacerados em curtíssimo espaço de tempo, independentemente de recursos financeiros”, comentou Jakson.

O vereador pediu que aqueles que já foram autorizados, que tomem a vacina. “Não fiquem escutando mensagens de Whatsapp querendo destruir o valor da vacina. É preciso enxergar a seriedade da terceira onda”, orientou.

registrado em: ,