Jakson Charles lamenta morte de assessor especial de Segurança do Gabinete do Prefeito
“Quero registrar o passamento de um grande amigo. O prefeito está bastante sentido com a perda do Paiva, pois o tinha como amigo e confidente, que compartilhava momentos de alegria e de tristeza”, discursou Jakson, que é líder do Executivo na Câmara.
Paiva morreu vítima da Covid-19. Segundo Jakson, o policial militar sempre se mostrou pronto para o trabalho, leal, companheiro, dedicado e discreto. “Quero externar em meu nome e em nome do prefeito, sinceros votos de pesar pela perda desse amigo”.
O vereador disse que a morte de Paiva só demonstra que a Covid-19 segue presente em nossas vidas, fazendo vítimas, portanto é preciso que todos tomem os cuidados básicos, de se evitar aglomerações e manter o uso da máscara em ambientes coletivos.
“Porque essa doença é muito grave. Uns sobrevivem, mas outros são dilacerados em curtíssimo espaço de tempo, independentemente de recursos financeiros”, comentou Jakson.
O vereador pediu que aqueles que já foram autorizados, que tomem a vacina. “Não fiquem escutando mensagens de Whatsapp querendo destruir o valor da vacina. É preciso enxergar a seriedade da terceira onda”, orientou.