Jakson Charles informa que praça de pedágio não será feita no perímetro do distrito de Interlândia
“Foi uma preocupação trazida por moradores da região, angustiados que o pedágio seria construído em Interlândia, fazendo com que os moradores do distrito de Goialândia também pagassem a tarifa ao se dirigirem a Anápolis”, disse.
Jakson explicou que estava do lado do prefeito Roberto Naves (PP) quando os vereadores levantavam o problema. Ele então passou o problema ao chefe do Executivo, que entrou em contato com a concessionária. “A informação é que o pedágio que por ventura que seria feito antes de Interlândia na verdade será uma base de apoio”.
O vereador explicou que o pedágio mais próximo de Anápolis ficará em Jaraguá. Já na BR-414, a praça de cobrança será instalada em Cocalzinho de Goiás, portanto, nem Pirenópolis terá prejuízos.
“Estou trazendo essa informação para dizer do debate que foi feito aqui ontem. Se há dúvida tem que ser esclarecida e dizer que a cidade pode ficar tranquila, os moradores e produtores dos distritos também podem ficar tranquilos. Mais uma vez há o reconhecimento e o valor da importância dos assuntos aqui trazidos”, frisou Jakson que disse ainda que o prefeito está sempre atento em contribuir com a Câmara Municipal.