Jakson Charles faz balanço de conquistas do seu 2º mandato para a população anapolina

por marcos — publicado 06/11/2018 13h40, última modificação 07/11/2018 14h43
Jakson Charles faz balanço de conquistas do seu 2º mandato para a população anapolina

Jakson destaca papel do vereador na conquista de obras para coletividade (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jakson Charles (PSB) disse na tribuna, nesta terça-feira (6.nov), que é preciso comemorar algumas vitórias alcançadas pelo seu mandato em prol da população anapolina, “principalmente aquela parcela que acredita no seu trabalho como agente público”.

Segundo ele, foi publicada no Diário Oficial de Anápolis a homologação da empresa que irá construir um centro esportivo no Bairro São Sebastião. Uma área que hoje serve apenas para acumular lixo vai se transformar em um espaço de lazer para os moradores locais. “Valeu a pena me empenhar por esse benefício. Aproveito e agradeço ao prefeito Roberto Naves por entender a importância dessa obra”, discursou.

O vereador também falou que caminha para a conclusão um “projeto magnífico”, que é o Centro de Eventos e Artesanato da Vila Formosa. “Os investimentos foram ampliados e agora o espaço terá parque infantil e academia popular coberta”, informou.

Jakson também disse que nesta quarta-feira (7.nov), serão abertas as propostas para a escolha da empresa que trabalhará em regime emergencial para por fim a erosão da Vila Formosa. “Quero anunciar essa novidade para as pessoas do bem e as pessoas do mal também, aquelas que atiram pedra, que não trabalham, e que só querem ir para as redes sociais diminuir o trabalho dos vereadores”, frisou.

Outra conquista comemorada na tribuna pelo vereador do PSB foi a licitação para a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Wady Cecílio, em Branápolis. “Também será agilizada a tão sonhada construção da Escola Municipal Anhanguera, na Rua Frei João Batista Vogel, na Vila Formosa”, comentou Jakson.

Segundo ele, as boas notícias exemplificam a importância do vereador para as conquistas da sociedade. “E reforçam o sonho e desejo que alimento nessa Casa de que seja implantada a emenda impositiva. Assim poderemos ter mais autonomia e atender as demandas de cada região da cidade”, explicou.

O vereador também falou sobre a pavimentação das pontas de rua, em especial um pedido de sua autoria, que é a Rua Paulo Sérgio Alves, no Setor Residencial Pedro Ludovico.

registrado em: ,