Jakson Charles diz que mandato parlamentar não pode ser feito com informações "levianas e equivocadas"
Jakson disse que a transmissão foi feita com informações levianas e equivocadas a respeito do "SUS em Anápolis".
Segundo Jakson, a médica que participou da transmissão não atende pelo SUS "não por falta de competência, mas porque tem registros de faltas nos seus plantões".
"Ela não ia no posto, deixava pacientes esperando e tinha agenda de trabalho cancelada", justificou.
O vereador disse que não basta apenas dizer que é bom vereador, tem que conhecer a cidade e mostrar bons resultados.
"A live falou sobre o novo Hospital, o Alfredo Abrahão. A unidade está absorvendo os atendimentos que eram realizados pelo Hospital Municipal Jamel Cecílio, mas de maneira gradativa. Já no Alfredo Abrahão foram realizadas mais de 220 cirurgias que estavam paradas no município", comentou.
Jakson esclareceu ainda que a partir desta segunda-feira o Alfredo Abrahão começa realizar os atendimentos ortopédicos, que também terá continuidade na UPA da Vila Esperança.
"Temos ainda outras unidades de portas abertas em Anápolis pelo SUS. Além do Alfredo Abrahão e a UPA da Vila Esperança, temos a UPA pediátrica, a unidade de saúde do Parque Iracema e ainda um Hospital Estadual de Urgências, o HEUANA", frisou.
Jakson concluiu seu discurso afirmando que o SUS de Anápolis funciona "mas nada é tão bom que não possa melhorar. Mas o que vi na UPA da Vila Esperança, no último domingo, me alegrou", finalizou.