Jakson Charles diz na tribuna que interesses político-partidários não podem estar à frente do interesse da população
Jakson Charles diz na tribuna que interesses político-partidários não podem estar à frente do interesse da população
Mais uma vez o vice-presidente e líder do prefeito na Câmara, vereador Jakson Charles (PSB) usou a tribuna para manifestar preocupação com o que classifica de “clima de guerra desnecessário” que percebe no ambiente político no momento. “Temos que entender que os interesses político-partidários não podem estar à frente do interesse da população como um todo”, disse.
Jakson Charles disse que o Poder Legislativo tem a obrigação de resolver conflitos. E citou o debate sobre projeto do Executivo que solicita suplementação orçamentária, que gerou debates e polêmicas. Segundo ele, picuinhas não podem ser maiores que defender os interesses dos servidores públicos. “Vamos abrir diálogo para resolver o impasse de forma consensual, para não gerar prejuízos”, disse.
Sobre o novo governo da cidade, Jakson disse que terá seu “total e irrestrito apoio, independentemente de partido, mas pela relação de amizade”. E ressalta que “amizade, respeito e parceria não são sinônimos de subserviência, “o legislativo tem a obrigação de resolver conflitos”.
Jakson Charles disse que existem prioridades e que o atual governo termina somente no dia 31 de dezembro, “o governo tem que caminhar, a cidade precisa seguir em paz, o próximo governo tem que ter o equilíbrio e serenidade para colocar seus projetos, não pode iniciar com conflitos, tumultos e ódio no coração, política se faz com a razão”.
(Foto – Ismael Vieira)