Jakson Charles destaca que união entre vereadores traz benefícios para população

por Fernanda Morais publicado 03/08/2021 15h20, última modificação 03/08/2021 16h30
O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal, disse na tribuna do plenário que os vereadores que trabalham em conjunto conseguem atender melhor as necessidades da população.
Jakson Charles destaca que união entre vereadores traz benefícios para população

Foto: Ismael Vieira

Jakson mostrou que na última semana realizou uma live em suas redes sociais e viu que a comunidade anapolina está de olho nas ações desenvolvidas pela Câmara Municipal e reconhece o trabalho dos vereadores pela cidade.

"Muitos seguidores citaram os nomes dos colegas e elogiaram os projetos que foram colocados em prática. Alguns foram citados com maior frequência, como a Thaís Souza. E não foi por acaso. Ela tem seu trabalho reconhecido pela população. Presidente Leandro também. São nomes citados espontaneamente e isso é interessante porque mostra que a comunidade está atenta aos nossos mandatos", frisou.

Jakson disse que ao conhecer os projetos e bandeiras dos vereadores, a comunidade passa a cobrar resultado da atuação dos parlamentares. "E nossa função é fiscalizar, buscar recursos para ajudar o Executivo a fazer obras. Para isso temos que nos manter unidos pelo bem coletivo. É isso que a população espera de cada um de nós", reforçou.

O vereador do PSB disse que tem orgulho de conseguir trazer recursos para a cidade através de sua influência política e partidária. "E a ideia é essa. Trazer projetos e investimentos para população, atuar com parcerias e não sermos contrários a atuação dos colegas. Divergência de posicionamento não significa ser inimigo do colega. Precisamos ter essa maturidade para cumprirmos com o nosso propósito de ajudar a nossa cidade", concluiu.

registrado em: ,