Jakson Charles destaca postura respeitosa mantida entre as bancadas de situação e oposição

por orisvaldo — publicado 15/12/2020 13h14, última modificação 15/12/2020 13h14
Jakson Charles destaca postura respeitosa mantida entre as bancadas de situação e oposição

Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação

Na sessão ordinária desta terça-feira (15.dez) o líder do prefeito na Câmara, vereador Jakson Charles (PSB) reconheceu o trabalho dos vereadores que deixaram de se reeleger. “Não é por não ter atingido o objetivo que não merecem. Tem o reconhecimento da sociedade. Acompanhamos o trabalho individual de cada um”, lembrou.

Jakson Charles também fez reconhecimento aos vereadores de oposição. Disse que o comportamento foi respeitoso. “Cada um colocou seu ponto de vista, mas respeitou a posição dos demais colegas. Sem agressões pessoais. Como líder do Executivo participei da defesa de todas as mateiras. Tivemos embates duros, mas prevaleceu o respeito à pessoa”, avaliou.

A bancada do governo na Câmara, disse o vereador do PSB, teve “coragem” para entender a forma que a administração se posicionou diante do trabalho realizado, “visando o bem da comunidade”. Jakson Charles disse acreditar que, também na nova legislatura, a atuação será respeitosa.

O líder do prefeito reconheceu o trabalho do presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PP) e a Mesa Diretora pela gestão à frente do Poder Legislativo. “Foi uma gestão com inovações, coragem, mudanças importantes com apoio de todos os vereadores. Ações que visam fortalecer, valorizar e dar credibilidade ao Legislativo”, concluiu.

registrado em: