Jakson Charles anuncia que Prefeitura prorroga pagamento do IPTU para o dia 20 de maio

por orisvaldo — publicado 14/04/2021 11h25, última modificação 14/04/2021 11h25
O líder do prefeito na Câmara de Anápolis, vereador Jakson Charles (PSB) informou, na sessão ordinária desta quarta-feira (14.abr), que a administração municipal decidiu pela prorrogação do prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 20 de abril para o dia 20 de maio.
Jakson Charles anuncia que Prefeitura prorroga pagamento do IPTU para o dia 20 de maio

Jakson Charles anuncia que Prefeitura prorroga pagamento do IPTU para o dia 20 de maio

Jakson Charles lembrou que este é um pedido recorrente nas sessões e reuniões da Câmara e que o prefeito Roberto Naves (PP), com essa decisão de prorrogação, “reconhece o momento de dificuldades financeiros por que passa a população”. O vereador revelou ainda que essa decisão será associada a outras, também importantes, “que vão alavancar o comércio local e a garantia de empregabilidade”.

Comissão – O líder do prefeito comunicou aos demais vereadores que a partir desta data o prefeito Roberto Naves vai estabelecer uma agenda, para receber individualmente as comissões permanentes da Câmara com todos os seus membros. O objetivo é tratar de assuntos administrativos. A conclusão da agenda, segundo Jakson Charles, será estabelecida pelo presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PP).

Praças – Os vereadores têm feito várias indicações ao Executivo com solicitação para a construção de praças em bairros da cidade. Jakson Charles informou que a Prefeitura já publicou Edital de Chamamento para a abertura de licitação com objetivo de construir dez praças nos bairros. Segundo ele, as praças já têm projetos feitos e aprovados. Os recursos a serem utilizados são do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Cursos Livres – Outra informação de Jakson Charles é que os cursos livres, que estavam restritos devido ao lockdown, agora podem funcionar. Segundo ele trata-se de uma categoria que sofre muito com as restrições devido a pandemia. Disse que numa conversa com o prefeito Roberto Naves e sua equipe técnica, foi acatada sugestão da Câmara. O funcionamento dos cursos livres será das 7h às 22h.

registrado em: ,