Jakson Charles anuncia que Câmara vai enviar oficialmente demandas de Anápolis à diretoria da Equatorial Energia
Jakson Charles anuncia que Câmara vai enviar oficialmente demandas de Anápolis à diretoria da Equatorial Energia
Jakson Charles explicou que essa questão foi tratada com os dirigentes da Equatorial Energia, a nova concessionária, na reunião realizada na sexta-feira (3.fev), na Câmara. “Repassamos aos diretores as preocupações e as agonias do povo anapolino, em função da péssima qualidade do serviço prestado e da falta de respeito à população”, disse.
Outra situação debatida com os dirigentes da Equatorial Energia, lembrou Jakson Charles, é a falta de sintonia entre a concessionária de distribuição de energia elétrica e a concessionária dos serviços de água tratada (Saneago). “Pedimos que haja essa sintonia, pois uma empresa depende da outra. Sabemos que quando falta energia elétrica, também falta água nas torneiras”, alertou.
Jakson Charles avaliou que é “inadmissível” o corte de energia elétrica após às 17 horas, especialmente numa sexta-feira. “A energia elétrica é fundamental para a sobrevivência das pessoas. Cortar energia nesse período específico é falta de respeito e de humanidade”, informou. O vereador lembrou ainda da questão do excesso de fiação em desuso nos postes e cobrou “eficiência, planejamento e respeito ao consumidor”.
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)